Serviços Clínicos
Tratamentos
botox_injection_final.jpg
BotoxA toxina botulínica, designada comercialmente por Botox é utilizada em medicina desde há longa data para tratamento de problemas oftalmológicos e espasmos musculares. De facto o bloqueio que a substância induz em determinados receptores, torna a sua aplicação extremamente eficaz no tratamento das rugas.
Além de eficaz o fármaco é seguro desde de que respeitadas as técnicas de injecção e excluídos problemas médicos que possam contra indicar o tratamento. As suas principais indicações são as rugas da fronte e as perioculares existindo, no entanto, outros locais possíveis de aplicação, nomeadamente as bandas do platisma (bandas fibrosas que se formam no pescoço), a boca e o nariz. É também uma solução extremamente eficaz para a hipersudorese (excesso de transpiração) axilar, palmar e plantar.
A sua utilização permite resultados quase imediatos, agradáveis e sem qualquer necessidade de recuperação, permitindo uma continuação da actividade profissional e social. O efeito do produto é de cerca de 8 meses.